Ourém - Concerto de Tó Trips e João Doce no Castelo Medieval - Circo Natureza

21/07/2016

Ourém - Concerto de Tó Trips e João Doce no Castelo Medieval

Tó Trips, fundador de vários projetos musicais de sucesso e considerado um dos músicos portugueses mais respeitados da atualidade, está de volta a Ourém, mais propriamente ao Castelo da cidade.

No próximo dia 23 de julho, pelas 21h30, o Castelo Medieval vai receber o fundador dos Dead Combo, desta vez acompanhado pelo percussionista angolano João Doce.

João Doce conheceu Tó Trips em 2004, na tour dos Wraygunn e aí nasceu uma forte amizade. “Sumba” nasce da necessidade criativa de dois músicos talentosos que, acima de tudo, são amigos. É um exercício livre, espontâneo, experimental e tribalista.

Os bilhetes para o concerto têm o custo de 5€ e são limitados à lotação do espaço. Pode garantir o seu presencialmente, no Museu Municipal de Ourém - Casa do Administrador, ou através dos contactos telefónicos 249 540 900 (ext. 6831) e 910 502 917, ou ainda, se preferir, realizar a reserva através do e-mail museu@mail.cm-ourem.pt.

Recorde-se que a temporada de concertos em Ourém começou em abril e prolonga-se até ao próximo mês de agosto, onde terá lugar, no dia 27, o espetáculo de Djumbai Djazz.

Sem comentários: