Festas de Abrantes 2011 - Programa musical - Circo Natureza

23/05/2011

Festas de Abrantes 2011 - Programa musical


As Festas de Abrantes decorrem de 10 a 14 de Junho e este ano com algumas mudanças. Por toda a cidade haverá animação espalhada por três palcos. Assim, a Praça Barão da Batalha recebe o palco "Cem Sons", a Praça Raimundo Soares, em frente à Câmara Municipal, acolhe o palco "Músicas do Mundo" e o Largo 1º de Maio é direccionado para o público mais jovens, sendo apelidado de palco "Jovem".

Em termos musicais a oferta é variada. No primeiro dia de festa actuam os Virgem Suta (22 horas), Kumpania Algazarra (23 horas) e os Kwuatta (24 horas). Aurea, a artista que esteve vários meses em primeiro lugar de discos mais vendidos em Portugal vai apresentar o seu primeiro disco no dia 11 de Junho, às 22 horas. Também neste dia actuam os Monte Lunai, os Kaviar e o DJ Nuno Calado (Antena 3).

No dia 12 de Junho o Projecto Amar sobe ao palco "Cem Sons" para revisitar clássicos da música portuguesa. Para ver também neste dia os concertos dos Dazkarieh e dos Hyubris.

Passados seis anos Jorge Palma regressa à cidade de Abrantes para um concerto que terá lugar no Largo 1º de Maio, às 22h30, seguido do DJ Fernando Alvim. As Festas fecham com um concerto da Orquestra Ligeira do Exército. Mais pormenores das Festas de Abrantes brevemente.

Texto e foto: André Lopes

1 comentário:

Matilde Ruas disse...

Sempre em cima dos acontecimentos. Assim tá bem...Parabéns. Jocas