Intelligent Life em Portugal

A conceituada revista Intelligent Life já pode ser lida em Portugal. Desde o dia 10 de Abril, com a promessa de uma escrita sofisticada, opiniões provocadoras e grande qualidade fotográfica que esta revista pode ser adquirida em qualquer banca de jornais. Publicada trimestralmente pela cunho do Expresso, esta edição portuguesa é fruto do acordo celebrado entre Impresa Publishing e o The Economist Group.

A Intelligent Life é uma referência nas publicações de sociedade e lifestyle, com propostas inspiradoras para um público que exige o melhor que a vida tem para dar. É uma revista inteligente, completa, sofisticada e exclusiva. É criada para um leitor que valoriza a vida, a cultura e a sofisticação. Das viagens à tecnologia, da moda à filantropia, arte, cinema e teatro, além do desporto, comida, bons vinhos e consumo - tudo se conjuga nesta publicação que faz pensar e suscita ideias.

"É uma revista com um elevado grau de fidelidade dos seus leitores. Segundo um estudo do The Economist Group, 71% dos leitores fica com ela para o futuro e isto é uma diferença numa altura em que os media são muito efémeros", afirma Henrique Monteiro, director da nova publicação que chega às bancas a 10 de Abril.  Os leitores da revista são pessoas criteriosas e informadas que se preocupam com o seu bem-estar. São viajados, bem relacionados e procuram as ideias e experiências desta revista para dar mais valor às suas vidas preenchidas.

1 comentário:

  1. Ainda não tive o prazer de a folhear.
    Mas parece-me que o marketing está muito forte.
    Sofisticação, aqui, em portugal? Talvez, mas não para a maioria.
    O slogan é apenas para marcar a diferença.
    Há, decerto, muita gente que a vai compar para se "sentir"... sofisticado.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.