Torres Novas - "Dançando com a Diferença" apresenta "Doesdicon" no Teatro Virgínia

O Grupo “Dançando com a Diferença” sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, com “Doesdicon”, a primeira criação de Tânia Carvalho para uma companhia de dança inclusiva. O espetáculo terá lugar no dia 27 de outubro, pelas 21h30.

Segundo Tânia Carvalho, citada pela companhia, "Doesdicon" é "uma composição para desenho de movimentos fixos, não rígidos": "Trabalho dos contrastes rítmicos do corpo em deslocação ou não. Onde os movimentos fixos são depois libertados. Não contra estes mesmos movimentos. Não para os apagar, mas para os estender".

A companhia "Dançando com a Diferença" tem como objetivo a promoção e utilização das diferentes linguagens artísticas como elemento de inclusão social de pessoas com deficiência, desenvolvendo atividades que podem estar inseridas nos âmbitos artísticos, educacionais, terapêuticos ou de apoio a processos terapêuticos.

Os bilhetes para o espetáculo têm o preço de 7,50€ (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia, em www.bol.pt e nos pontos de venda FNAC e Worten.


Doesdicon from Tânia Carvalho on Vimeo.

Comentários