Abrantes - Joana Cota canta as suas "Influências" na Igreja de Santa Maria do Castelo

A Igreja de Santa Maria do Castelo, em Abrantes, é o local de eleição para o concerto da fadista Joana Cota, sexta-feira, 5 de outubro, às 21h30.

No espetáculo, integrado na iniciativa “Residentes”, a fadista irá apresentar alguns temas originais do novo disco "Influências", com edição marcada para brevemente, e algumas canções mais antigas que a têm acompanhado ao longo da sua já experiente carreira.

A acompanhar a fadista estarão Nuno Cirilo, na guitarra portuguesa; Miguel Monteiro, na viola clássica; Rodrigo Serrão, no contrabaixo; e Paulo Vieira, na bateria. A direção e produção do evento estarão a cargo de Rui Duarte.

Joana Cota nasceu em 8 de novembro de 1989 e cedo se deixou apaixonar pelo fado. Foi em 2014 que se começou a dedicar profissionalmente à música, com o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico “Fado no Sorriso”.

Para além da participação em diversos espetáculos por todo o país (continente e ilhas), bem como além fronteiras (Espanha, França e Cabo Verde), Joana Cota abraça diversos projectos musicais, como “O Sorriso de Amália”, “Uma Mão Cheia de Coisas Bonitas”, “Saudade & Sodade”, “O Fado Sai à Rua”, “Chic to Chic”, culminados em 2018 com o projeto que dá título ao seu segundo trabalho discográfico, “Influências”.

Os bilhetes para o concerto, com o preço de €3, encontram-se à venda no Welcome Center

Foto: direitos reservados

Comentários