Torres Novas - Teatro Virgínia é palco da “Feira dell’Arte”

A companhia Teatro Meridional apresenta em Torres Novas a peça “Feira dell’Arte”, este sábado, 29 de setembro. O espetáculo decorre no Teatro Virgínia, com início pelas 21h30.

Entre a rouloute das farturas, a barraca da louça de barro e a tenda de roupa, os atores vão “vestindo” uma série de personagens numa comédia em que o riso surge de piadas subtis e, muitas vezes, subliminares.

Columbina e Zanni são os criados de Pantalone, homem que, de moeda em moeda, fez fortuna sem deixar de ser um consumista nato. Os jovens namoram há dez anos e, para Columbina, chegou a hora de se casarem.

Zanni, porém, não parece ter sentido ainda o apelo do casamento, pelo que vai sempre adiando, para um amanhã que não chega, o dia de ‘dar o nó’ com Columbina.

Enquanto isso, Isabela, filha de Pantalone, apaixona-se por Octávio, filho de uma família rival de Pantalone. E quando as personagens parecem ter encontrado a felicidade para logo a perderem, eis que a peça se encaminha para um final próprio de ‘commedia dell’arte’.

Os bilhetes têm o custo de 7,50€ (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia, em www.bol.pt e nos pontos de venda Fnac e Worten.

Comentários