Alcanena - Fórum da Juventude com concertos de Aurea e Diogo Piçarra dias 14 e 15 de setembro


A Câmara Municipal de Alcanena promove, nos dias 14 e 15 de setembro, o VII Fórum da Juventude com um programa de atividades que integra concertos, atividades desportivas, animação de rua e tasquinhas.

No dia 14 de setembro, no Cine-Teatro São Pedro, às 17h30, será apresentado o Projeto “Jovens Ativos. A  Praça 8 de Maio recebe a animação musical com “Pimenta Preta”, às 21h00, Diogo Piçarra, às 22h00, e Hot Crazy Boy and Girls, a partir das 00h00.

No sábado, dia 17, terá lugar a Corrida Colorida com início às 15h30, junto ao Estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, em Alcanena. Ao longo do percurso, de cerca de 2,50 km, haverá animação musical de rua, com Brass Corp, Orquestra Improvável, Hot Crazy Boy, Zumba e muita cor, num conjunto de atividades que contam com o apoio da Casa do Povo de Alcanena. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e deverão ser efetuadas até ao dia 11 de setembro, online ou presencialmente, no dia do evento, no local de realização da iniciativa.

À noite, na Praça 8 de Maio volta a ser palco de concertos com a atuação da Orquestra Improvável, às 21h00, de Aurea, às 22h00, e de DJ Kaya, a partir das 00h00.

O VII Fórum da Juventude tem entrada livre.

Comentários