Ourém - "Músicas na Praça" anima noites de agosto

Em agosto a música vai sair à rua em Ourém, numa série de concertos a ter lugar na Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida, às 22 horas e com entrada livre.

No âmbito da iniciativa "Músicas na Praça", nas próximas sextas-feiras, haverá concertos de rock, fado e de música popular portuguesa, numa iniciativa que pretende dinamizar o centro da cidade.

O primeiro espetáculo está agendado para o dia 10 de agosto com a atuação de N&S, seguindo-se, a 17 de agosto, a atuação dos Ourienses “100 Saída”.  

Na sexta-feira, dia 24, o palco da Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida será a casa de uma noite de fados na voz de Delfina Henriques. E a finalizar a programação irá decorrer na noite de 31 de o concurso “Ourém Tem Talento”. As inscrições e as normas de participação podem ser consultadas aqui.

A Câmara Municipal de Ourém pretende, com esta iniciativa inédita, fomentar a prática da atividade musical, incentivar a sua divulgação junto do público, e afirmar novos valores e promover as potencialidades artísticas dos Ourienses. 

Foto: Câmara Municipal de Ourém

Comentários