Chamusca - Arripiado está em festa com Berg, Tiago Nacarato e muita animação

A aldeia do Arripiado, no concelho da Chamusca, volta a inundar-se de festa, entre os dias 11 e 15 de agosto. Esta é uma festa com sabor a rio, para gente de todas as idades, com gastronomia tradicional, concertos, folclore, atividades desportivas e muitos outros atrativos.

A festa tem início no dia 11, com a abertura do certame a acontecer às 18 horas. Uma Prova de Orientação, às 18h30, o concerto de Berg, às 22 horas, e um baile com Paulo Henriques integram o programa do primeiro dia dos festejos.

No domingo, dia 12, o destaque vai para a prova de canoagem, às 8h30, e para o espetáculo Madeirashow.

Na segunda-feira, dia 13, decorrerá a atuação do Rancho do REFEIC, às 21 horas, e da Xamusika Band, a partir das 22 horas.

O cantor Tiago Nacarato é o destaque do dia 14, atuando às 22 horas, havendo ainda um baile musical com Sónia Mota e a animação musical prossegue noite dentro com o DJ Rui Moita.

No dia 15, a partir das 18 horas, decorrem as cerimónias religiosas, com a procissão fluvial em que S. Marcos vai este ano visitar a Nossa Senhora da Conceição na aldeia vizinha de Tancos. Pelas 20 horas, sobe ao palco o Rancho Folclórico da ADECCC, às 20 horas, seguindo-se um baile com Vera Fernandes e a atuação de Daniel Fernandes, às 22 horas. Os espetáculos têm entrada livre.

Comentários