Vila de Rei - Grupos Folclóricos reúnem-se na terceira edição do “Folclore no Centro”

A Câmara Municipal de Vila de Rei organiza, no próximo domingo, dia 25 de fevereiro, a terceira edição da iniciativa “Folclore no Centro”, no Pavilhão Polidesportivo da Fundada.

A animação musical terá início com as atuações do grupo “Chibatas – Grupo de Percussão Tradicional de Castelo Branco”, pelas 12h00, e do grupo “Modas e Adufes – Grupo Etnográfico de Proença-a-Velha”, a partir das 13h30.

A iniciativa “Folclore no Centro” começa, pelas 14h30, com as atuações do Centro Recreativo e Cultural da Freguesia de Carregueiros, de Tomar, do Rancho Folclórico “Os Canteiros” da Pedreira, de Tomar, Rancho Folclórico da Alegria de Santo Amaro, de Ferreira do Zêzere, e do Rancho Folclórico “Os Pescadores de Tancos”, de Vila Nova da Barquinha.

Paralelamente ao encontro “Folclore no Centro”, vai decorrer no mesmo espaço mais uma reedição da “Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo”. Estarão assim reunidos no espaço do Pavilhão da Fundada, entre as 10h00 e as 18h00, expositores de vários tipos de artigos, desde pequenos objetos pessoais, de coleção ou mesmo móveis antigos, servindo o gosto de todos os que apreciam este tipo de eventos.




Comentários