Sardoal - GETAS estreia “Daqui Fala o Morto” no Centro Cultural Gil Vicente

O palco do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe a estreia da peça “Daqui Fala o Morto”, pelo GETAS, no próximo sábado, 22 de julho, às 21h30m, com reposição no domingo, dia 23, às 16h30m.

A comédia, com texto original de Carlos Llopis, gira em torno de Artur Valdez, famoso ator de cinema, que aparece morto na sua casa. A polícia prepara um plano para capturar o assassino, contratando o duplo de Artur, Jerónimo que transforma todo o enredo numa farsa. Embora fisicamente iguais, Artur e Jerónimo vivem de formas bem opostas. Com a ajuda da empregada do ator, Jerónimo tem de convencer toda a gente da veracidade deste personagem, mas com a chegada de Mizuca, a amante brasileira de Artur, tudo se torna mais difícil. 

Com encenação e adaptação de Nuno Loureiro, integram o elenco Cláudia Inácio, Cristina Curado, Daniela Dias, Gonçalo Ambrósio, Inês Carboila, João Barrocas, José Pedro Simões, Liliana Venâncio, Luís Lopes, Maria Alice Silvestre, Maria Falcão Ramos, Paulo Costa, Sílvia Gil, Tomás Grácio e Vasco Ambrósio.

 Esta produção conta com o apoio do Município de Sardoal, do INATEL e da Federação Portuguesa de Teatro Amador. O GETAS – Grupo Experimental de Teatro Amador de Sardoal celebrou recentemente 34 anos de produções teatrais. 

Os bilhetes têm um custo único de 3,5 euros e encontram-se à venda no Centro Cultural Gil Vicente de terça a sexta-feira, das 16h às 18h, aos sábados das 15h às 18h ou 45 minutos antes do início do espetáculo.

Comentários