Tomar - Fatias de Cá repõe teatro "A Missão" até 30 de abril

Depois do sucesso da estreia de "A Missão", o grupo Fatias de Cá, de Tomar, vai continuar com a representação da peça de teatro até ao fim do mês de abril.

Com encenação de Carlos Carvalheiro e texto a partir do escritor Ferreira de Castro, a peça será levada a palco sempre ao domingo, a partir das 16h16, na Quinta da Granja, perto da localidade da Pedreira, nos arredores de Tomar.

Sinopse: Em plena Segunda Guerra Mundial, numa aldeia francesa, um frade de um convento ali existente discorda que se pinte a palavra “missão” no telhado, salvaguardando o convento dos bombardeamentos dos aviões alemães, porque tal equivaleria a denunciar um edifício semelhante da aldeia, antigo convento de freiras transformado em fábrica, pondo em risco a vida dos operários e das famílias que viviam nas habitações em torno. Isto desencadeia um aceso debate no seio dos frades sobre a decisão mais correcta: pintar ou não pintar a palavra “missão” no telhado?

Os bilhetes custam 16,16€ (inclui guloseimas) ou 33,33€ (inclui almoço com o elenco e guloseimas) e as reservas podem ser feitas através dos contactos: 960 303 991 e reservas@fatiasdeca.net.


A MISSÃO - Fatias de Cá from Sebastião Góis × FILMMAKER on Vimeo.