Abrantes - As aventuras de "O Livro da Selva" no Cineteatro São Pedro

O Cineteatro São Pedro, em Abrantes, será palco do espetáculo "O Livro da Selva", no próximo sábado, 22 de abril, pelas 10h30.

Trata-se de um musical para toda a família, inspirado na história original de Rudyard Kipling, que celebra a amizade, a diversão e a aventura, tendo como cenário um mundo colorido e luxuriante.

A aventura começa quando Mogli, um rapaz criado por lobos e que vive na selva, é convencido pela sua amiga Baguera, uma pantera muito esperta, a procurar segurança no mundo dos homens. Sentindo que a selva é o seu verdadeiro lar, Mogli resiste e foge, acabando por conhecer Balu, um adorável urso de espírito livre com uma filosofia de vida muito própria. Juntos, estes dois novos amigos fazem do regresso à civilização uma grande aventura, encontrando pelo caminho um orangotango louco, uma jibóia com poderes hipnóticos e um tigre ameaçador.

Com produção da Vivonstage, o espetáculo conta com a participação de Artur Silva, Beatriz Frutuoso, Bruno Manso, Catarina Ribeiro, Luís Marques, Maria João Mata, Rita Pinheiro, Rui Flash, Vítor Peixeiro, entre outros.

Os bilhetes, com o preço de 1€, estão à venda no Welcome Center de Abrantes, em ticketline.sapo.pt e no Cineteatro São Pedro no dia do espetáculo.

Comentários