Festas de Abrantes 2017 com Aurea, Pedro Abrunhosa, Átoa e GNR


Aurea, Pedro Abrunhosa, Átoa e GNR são os destaques musicais das Festas de Abrantes que decorrem entre os dias 14 e 18 de junho de 2017.

As Festas decorrerão num registo semelhança ao dos anos anteriores, com o centro histórico da cidade, mais concretamente a Praça Barão da Batalha, Praça da República e Praça Raimundo Soares, a ser invadido pelo espírito festivo.

Aurea e Pedro Abrunhosa juntam-se à Abrantes Big Band para criar um espetáculo único, concebido especialmente para as festas, no dia 14 de junho.

O segundo dia do certame, a 15 de junho, está reservado às "Vozes de Abrantes e convidados", enquanto a banda Átoa sobe ao palco, a 16 de junho, para um concerto de apresentação do disco de estreia "Idade dos Inquietos".

Os GNR, que assinalam 35 anos de carreira, tocarão em Abrantes alguns dos seus temas mais conhecidos do público, como "Dunas", "Efetivamente" ou "Sangue Oculto", no dia 17 de junho.

As Festas de Abrantes encerram com a presença já habitual de David Antunes & The Midnight Band e convidados, no dia 18 de junho. 

Além dos concertos, o certame conta ainda com tasquinhas, exposições de artesanato e um programa desportivo com atividades variadas.

Comentários