Abrantes - João Pedro Pais esgota Cineteatro São Pedro

João Pedro Pais vai subir, pela primeira vez, ao palco do Cineteatro São Pedro, em Abrantes, na sexta-feira, 16 de setembro, com uma sala lotada, tendo os bilhetes para o concerto esgotado com alguns dias de antecedência.

"Improviso" é a designação do espetáculo intimista onde o cantor apresenta as músicas do mais recente disco "Identidade", editado em 2015, sem esquecer os êxitos de uma carreira com mais de 15 anos.

João Pedro Pais vai partilhar o palco com a formação que o tem acompanhado nos últimos anos e com quem preparou especialmente este espectáculo. O intérprete apresenta-se com Sérgio Mendes nas guitarras, Mário Peniche no baixo, Rui Almeida no piano e teclas, e Fernando Tavares na bateria.

"Não Há", "Ninguém é de Ninguém", "Louco Por Ti", "Tudo Bem", "Mais Que Uma Vez", "Resto de Tudo", "Nada de Nada", "Caso Perdido", "Mentira" ou "Um Volto Já" são algumas das composições que marcam a carreira de João Pedro Pais e que vão ser ouvidas em Abrantes.

O artista editou já vários álbuns como, por exemplo, "Segredos" em 1997, "Outra Vez" em 1999, "Falar Por Sinais" em 2001, "Tudo Bem" em 2004, "Lado a Lado" em 2007 (num projecto partilhado com Mafalda Veiga), "A Palma e a Mão" em 2008, e "Desassossego" em 2012.

Em 2015 João Pedro Pais voltou às grandes canções com o disco “Identidade”, o sétimo álbum de originais, gravado entre Londres e Lisboa.

Comentários