Santarém - Feira de Agricultura de 4 a 23 de junho com D.A.M.A. e C4 Pedro no cartaz


A 53.ª Feira Nacional de Agricultura/63.ª Feira do Ribatejo, decorre de 04 a 12 de junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e terá a “Fruta Portuguesa” como tema em destaque.

O programa de animação da Feira ainda não está completo mas já são conhecidos dois nomes que marcarão presença no certame. C4 Pedro sobe ao palco da Feira no primeiro dia, 4 de junho, sábado, enquanto a noite de 10 de junho, sexta-feira, ficará reservada para o concerto dos D.AM.A..

Ao longo de nove dias o sector agrícola vai estar representado em todas as suas vertentes. A zona de maquinaria agrícola será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração deste mercado, mas outras áreas representadas na feira como os equipamentos, as associações e cooperativas agrícolas, o artesanato, a venda comercial diversa ou a já tradicional zona gastronómica permitirão agradar aos vários tipos de público que visita a Feira.
Os melhores produtos agro-alimentares estarão em destaque no Salão Prazer de Provar, iniciativa que voltará a privilegiar acções dirigidas a produtores, consumidores e profissionais com relevo para a área dedicada aos vencedores dos Concursos Nacionais de produtos portugueses.

Os seminários e colóquios que decorrem nos dias úteis constituirão um importante pólo de debate e discussão dos principais temas agrícolas e serão, decerto, motivo de atracção para grande número de profissionais.

Paralelamente, decorrerá a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo Nersant, e a Lusoflora de Verão – Exposição e Venda de Flores e Plantas de Portugal, organizada pela APPPFN.

A 53ª Feira Nacional de Agricultura/ 63ª Feira do Ribatejo, apresenta-se, assim, como um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de ser uma oportunidade para as empresas promoverem os seus produtos ou os seus serviços.

Comentários