Inauguração da Praça do Peixe nas comemorações do 25 de Abril em Torres Novas

No âmbito do 41.º aniversário do 25 de Abril, o Município de Torres Novas vai promover um conjunto de actividade para assinalar a data.


O dia começa com uma arruada pela Banda do Centro Recreativo e Musical de Outeiro Grande pelas ruas da cidade, a partir das 9h30. Às 14h haverá arruada da Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense até à para 5 de outubro, onde será hasteada a bandeira de Portugal ao som do hino nacional.

Às 15h terá lugar a inauguração do edifício da Praça do Peixe após as obras de requalificação, com a presença da presidente da CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Ana Maria Pereira Abrunhosa e com a participação do Choral Phydellius. De seguida, e neste mesmo local, decorrerá a sessão solene comemorativa do 25 de Abril, com a intervenção de todas as forças políticas representadas na Assembleia Municipal.

Entre as 16h30 e as 19h haverá baile popular na Praça do Peixe, animado pelo grupo DOT, com distribuição gratuita de sandes de porco no espeto. Haverá também venda de bebidas.

À noite, a partir das 21h30, o Teatro Virgínia acolhe o espectáculo Ary, O Poeta das Canções, um tributo a José Carlos Ary dos Santos interpretado por Joaquim Lourenço. O concerto tem entrada gratuita, sendo que os ingressos têm de ser levantados antecipadamente na bilheteira do Teatro Virgínia devido à lotação limitada.
 

Comentários