Darko apresenta disco em Tomar

Darko, o projecto liderado por Zé Manel (ex-vocalista dos Fingertips), apresenta-se no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, dia 21 de Setembro. Num espectáculo com início marcado para as 21h30, o cantor vai apresentar o seu primeiro trabalho discográfico a solo - “Borderline Personality Disorder”.

Aos 23 anos, Zé Manel decide dar início a um novo capítulo na sua vida profissional com o projecto Darko, depois de se ter destacado durante 8 anos como vocalista e letrista dos Fingertips.

“Borderline Personality Disorder” foi gravado entre Junho e Dezembro de 2010 no RD Estúdios, em Setúbal, com produção de Rui David e co-produção de Zé Manel. Do projecto Darko fazem parte Jorge Oliveira (bateria), Jorge Loura (guitarras), José Reis (baixo) e Miguel Amorim (teclas), um magnífico grupo de músicos com quem Zé Manel conseguiu encontrar a receita ideal para “vestir” as suas canções.

Os bilhetes têm o preço único de 7 € e já estão à venda na Loja de Cultura (Cine-Teatro Paraíso), no horário de Terça a Sexta-feira, das 15h00 às 19h00 e no dia do espectáculo das 18h00 às 22h00.


Comentários